Apoio para bloquiarem em : /warp end, /warp games, /minerar (ninguem vai construir nada la) e tambem no mundo de eventos realizados pela staff. E pra quem esta dizendo que é a mesma coisa que digitar pvp off: O comando pvp off nao funciona quando voce esta causando/levando danode players, com /mc voce pode ficar voando e tacando flechas ou potions nos inimigos, e isso é coisa de COVARDE.
Não apoio. /\ eu digito isso sempre que to no end, e o /mc é um privilégio VIP, e outra, o /mc ta bloqueado na área do /spawn, mas se vc digitar isso no /minerar e depois da /spawn vc ta com o /mc ativado ..
Bom você se esqueceu de falar de vips pegando blazes la em cima , pegando xp do ender dragon, grifando a casa dos players . Eu acho que deveria ter uma enquete ! Mas como esta la no tópico o /mc esta em teste ainda , talvez eles resolveram esses negócios .
Aí que você se engana um player da craftlandia NUNCA comprou vip e virou money top agora INVEJA ? kkkkkkkkkk Muita gente não tem dinheiro pra compra.Então antes de falar merda em um topico pensa antes de falar.
Iremos analisar a hipótese, tal sugestão já foi aceita, por tanto, não será necessário aprova-la novamente. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.