[NEGADA] [SUGESTAO] MC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
2,913
Cubos
252
MC
________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem, como vemos o /mc no comando vip foi mudado, antes havia blocos que voce poderia escolher
o tamanha quando usava o comando. Então, minha sugestão hoje é a seguinte, que ativem de novo
esse comando, mais poderia ser os dois, qual você quisesse escolher na hora, pois muitos contruto-
res precisavam daquele mc antigo. Bem, a sugestao e bem simples, que coloquem assim : /mc que sera o mc normal que nós vemos hoje e um outro : /mc bloco que seria o mc para o pessoal construir, pois e mais eficiente para construção o mc dos blocos e o mc para voo para analisar e tals...
Espero que aceitem essa sugestão e que seja analisada bem pois muitas pessoas precisam desse mc antigo.

Grato Astral94

N apoio 99% do lag era causado por culpa do vidro e na hr que alguem faz drops os cara coloca o vidro e fica bugando td mundo !

Apoio.
Esse cara dai de cima só quer cubos /\ /\

eu apoio pq vai continuar o /mc normal q é mil vezes melhor q o do bloco, mas n entendo pq vc quer o do bloco? quando eu mecho o server cai ou eu caio do bloco de mc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar