[NEGADA][SUGESTÃO] Mais cuidado ao darem warns.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
A minha sugestão é de que a staff comece a tomar mais cuidado, atenção e que entenda o contexto de onde foi a ação ou post que poderá levar ao warn.

Poxa gente, o cara cria um tópico, você não gosta e diz (por exemplo) : Não gostei
Daí o dono do tópico responde : Se não gostou faz melhor bla bla bla
Daí nesse meio tempo aparece um staff e te da warn por início de flame.
Que isso ?
Ja tomei 2 warns pelo mesmo motivo, onde no tópico do Matheus Rezende (era de um gift pra ele msm) eu disse : Não sei porque virou Designer

Daí eu tomei 2 warns, 1 do GoolD e 1 do VictorAresBR pelo mesmo post e pelo mesmo motivo. Daí quando criei um tópico para reverem, apenas fui informado do que ja sabia e continuo com os warns correndo risco de tomar ban.

Peço que tenham mais cuidado quando forem dar os warns, só isso, mais nada.

OBS : Não tenho nada contra o Matheus Rezende, pelo contrário, ele é meu amigo.

Apoio kk Lost lembrando de vc morrendo no end por pocao de dano e eu pegando seus itens o cara que te mato ficou louco kkk

A função dos warns é manter o controle sobre o chat, no momento que você posta tal coisa em um tópico de sign, pode levar tanto por flood, como por flame.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar