MINHA SUGESTAO E QUE AO CONTRARIO DO JVFC FECHAR O TOPICO DIZENDO QUE ESTÁ ABANDONADO ELE RESOLVA O MACRO POIS ELE E PROGRAMADOR PRA QUE? POIS ELE SO PRESTA PRA FECHAR TOPICO RESOLVE QUE E BOM N RESOLVE
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!verdadeEduarte disse:Não apoio são apenas 2 programadores para tantos pedidos
maurischmitt disse:A maioria dos pedidos ja tem macro nao custa nada procura! Nao apoio
porem voce apoia ou naoJackSparrow disse:São apenas 2 programadores, a área está abandonada por que quem entende não quer entrar, ou não pode. Eu mesmo entendo a base da macro, fiz alguns até, mas não me dedico a isso.
JackSparrow disse:São apenas 2 programadores, a área está abandonada por que quem entende não quer entrar, ou não pode. Eu mesmo entendo a base da macro, fiz alguns até, mas não me dedico a isso.