[NEGADA][ Sugestão ] Locutor Vitrola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AreYounG

Neutro
Entrou
Set 28, 2012
Pontuação de reação
47
Cubos
0
[font=comic sans ms'] Boa Tarde, estou aqui para dar uma sugestão, a, sério? Sim. Entro no TS, todo santo dia, fico o dia inteiro la, e acabei percebendo que é difícil ter algum locutor on NA SALA, e , quando esta, esta AFK.[/font]

[font=comic sans ms'] Minha sugestão seria, EU para locutor, sim, vocês podem estar rindo agora, mas, garanto, ja tive experiencia nisso, tenho stereo MIX e Microfone. Lembrando que Fico a tarde toda até as 22:00.[/font]

[font=comic sans ms'] Liara, Contriz, Fernandobrrj, router e afins, me conheçem ;)[/font]

[font=lucida sans unicode']"Good Afternoon, I am here to make a suggestion, really? Yes I get in TS, every single day, I get it all day, and I came to realize that it is difficult to have a speaker on IN THE ROOM, and when this, this AFK.[/font]

[font=lucida sans unicode'] My suggestion would be for U.S. broadcaster, yes, you may be laughing now, but I assure you, ever had this experience, I have Stereo Mix and Microphone.[/font]

[font=lucida sans unicode'] Liara, Contriz, Fernandobrrj, router and so on, I know;)"[/font]

[font=comic sans ms']ATT-[/font]

Coloca eu ae
Eu parei de locutar pq eu tava em recuperação e me tiraram da locução ç.ç

Apoio

é bom também para animar as pessoas que estão alone .

Eu era Locutor...

Entre na locução um tempo depois me tiraram da locução por inatividade.
e a pouco dias atras, me chamaram de novo, o TS entro em manutenção e derrepentemente estava fora da locução sei la porque.

---

Boa Sorte para você. Espero que entre. ;) Sera um belo locutor.

A escolha de novos Locutores cabe somente à Staff.
Se quiser se candidatar à vaga de Locutor, leia e siga atentamente as instruções deste Tópico.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar