AreYounG
Neutro
[font=comic sans ms'] Boa Tarde, estou aqui para dar uma sugestão, a, sério? Sim. Entro no TS, todo santo dia, fico o dia inteiro la, e acabei percebendo que é difícil ter algum locutor on NA SALA, e , quando esta, esta AFK.[/font]
[font=comic sans ms'] Minha sugestão seria, EU para locutor, sim, vocês podem estar rindo agora, mas, garanto, ja tive experiencia nisso, tenho stereo MIX e Microfone. Lembrando que Fico a tarde toda até as 22:00.[/font]
[font=comic sans ms'] Liara, Contriz, Fernandobrrj, router e afins, me conheçem
[/font]
[font=comic sans ms'] Minha sugestão seria, EU para locutor, sim, vocês podem estar rindo agora, mas, garanto, ja tive experiencia nisso, tenho stereo MIX e Microfone. Lembrando que Fico a tarde toda até as 22:00.[/font]
[font=comic sans ms'] Liara, Contriz, Fernandobrrj, router e afins, me conheçem
[font=lucida sans unicode']"Good Afternoon, I am here to make a suggestion, really? Yes I get in TS, every single day, I get it all day, and I came to realize that it is difficult to have a speaker on IN THE ROOM, and when this, this AFK.[/font]
[font=lucida sans unicode'] My suggestion would be for U.S. broadcaster, yes, you may be laughing now, but I assure you, ever had this experience, I have Stereo Mix and Microphone.[/font]
[font=lucida sans unicode'] Liara, Contriz, Fernandobrrj, router and so on, I know"[/font]
[font=comic sans ms']ATT-[/font]