[NEGADA][Sugestão] /lixeira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srkratos

Neutro
Entrou
Ago 15, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Bom Minha Suguestão e que Todos os Players Da Craftlandia Pudessem Digitar o Comando

/lixeira e , aparecera Como o /bau2 Mais Um Bau Vasio Para Guardar Os Itens que Voce não aquiser

[Kit nb] assim Voce Botara os Itens na /lixeira e os itens sumiram automaticamente :)

espero que Gostem ops:A /lixeira e Uma Comando , [Publica] Não Privado So Para VIP'S

Atenciosamente
KratosBR

Bom . Que a [Staff]
Decida Se Vai Por o Comando Privado Ou não , Mais Seria Muito Bom Que Botasse o Comando Em Publico :P

Bem já existe um comando com a mesma ideia é o /clear mais só e disponível para players vips >:.
Apoio

[font=comic sans ms']Se eu não me engano tem o comando /clear -a que limpa todo seu inventario.[/font]
[font=comic sans ms']Mas vc tem preguiça de fazer isso, pois minecraft nao é tudo nao mão assim .[/font]

_________________________________________________________________________________________________

[font=comic sans ms']Desnecessário.[/font]

EU SEI QUE EXISTE O /CLEAR MAIS O /LIXEIRA VAI SERVIR QUANDO ESTIVER EM PVP SE ESTIVER EM PVP E DIGITAR /CLEAR JA ERA PERDEU TUDO O /LIXEIRA E DIFERENTE E TODOS OS PLAYERS PODEM USALO POR ISSO RACIOCINEM ANTES DE CRITICAR

EU SEI QUE EXISTE O /CLEAR MAIS O /LIXEIRA VAI SERVIR QUANDO ESTIVER EM PVP SE ESTIVER EM PVP E DIGITAR /CLEAR JA ERA PERDEU TUDO O /LIXEIRA E DIFERENTE E TODOS OS PLAYERS PODEM USALO POR ISSO RACIOCINEM ANTES DE CRITICAR

kkkk vc ta pvp ai vc digita /lixeira e limpa seu set espadas etc... ?
até parece.
Acho que antes da nós pensarmos vc deve pensar também.

Cara mas e so vc largar no chao e pronto!
Totalmente desnecessario!

Bom Minha Suguestão e que Todos os Players Da Craftlandia Pudessem Digitar o Comando

/lixeira e , aparecera Como o /bau2 Mais Um Bau Vasio Para Guardar Os Itens que Voce não aquiser

[Kit nb] assim Voce Botara os Itens na /lixeira e os itens sumiram automaticamente :)

espero que Gostem ops:A /lixeira e Uma Comando , [Publica] Não Privado So Para VIP'S

Atenciosamente
KratosBR

Bom . Que a [Staff]
Decida Se Vai Por o Comando Privado Ou não , Mais Seria Muito Bom Que Botasse o Comando Em Publico :P
Apoio ^^
Mas queria fazer uma mudança ai... o /lixeira poderia ser um baú (tipo o /bau2) que quando fechado, resetado e quando aberto abra sem itens (: sei que há lava, possivel jogar no chão, mais é muito mais pratico dessa maneira.

So Uma Coisa? Alguem Pediu Sua Opinião?
Pediram, você pediu, quando se faz uma sugestão se aceita ou pelo menos respeita-se opiniões e criticas. Desde quando começou essa sugestão, acha que não iria ser criticado?

Difícil de entender alguns ignorantes. Acham que o mundo gira em torno de sí. Não sei se é seu caso, mas enfim, se for tente sei lá, pelo menos respeitar uma opinião
Se és assim na internet, eu imagino na vida real, OH GOD.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar