[NEGADA] [Sugestão] Livro em pesca PROPANO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, sim se eu querer concerteza estaria lá iria comprar um vip... e iria pescar mais nao vejo motivo de gastar meu dinheiro se o server só piora... mesmo estando dificil de pegar livro em 5/4 horas pode vir claro um level 5 lvl 1 como tambem um lvl 11 me diz agora? vocês reclamam de 5 horas 4 horas? me diz quem upa 5 meses pra chegar lvl 3000 pra pegar level 11?? reclamam disso? Fala ai agora vocês em 5 horas pegam oque uma pessoa level meses.. não pode reclamar mano simplesmente eu estou certo isso já passou do limite "STAFF" , é sinceramente fiz um absurdo do tamanho da letra rs desculpem , (nada contra com quem nao apoia) cada um com suas decisões

Apoio, pvp ja é zuado na 1.8 toma muito dano, e ainda mais com os cara upando com fake e arco força X kk impossível

Apoio, porém muitas sugestões IDÊNTICAS já foram feitas e até agora nada :/

FitGames disse:
Bom dia ! bom minha sugestão era de tirar esses livros pescados da warp vip acho meio injusto com quem não é vip e claro que quem é vip tem que ter suas vantagens mais acho que está estragando um pouco o server, pois o propano é um server novo muitos vieram para cá com a intuição de começar do 0, mais agora me diz "STAFF" se vocês botam capira a "500k" impostos pelo simples fato de tirar o money dos jogadores para deixar o server (igual antes) mais me respondam o propano é um server novo já esta com impostos capira a 500k, vocês já deram uns 50 vip's gratis obs: é bom para quem não tem condições financeiras, mais se vocês querem arrumar os server's como antigamente como vocês botam livros na pesca da /warp vip ?, meu vocês querem melhorar ou piores os server's? Bom isso já está grande demais, [ Minha Sugestão é de retirarem os livros da pesca da /warp vip acho que iria ajudar muito não o server como muitos players logico que alguns vão discordar mais é o melhor geito ] Obrigado pela atenção Staff's espero que me entendam [PROPANO É UM SERVER NOVO] não se esqueçam ;)
Fonte grande da porra, arruma isso antes meu amigo. [NEGADA] certeza =P

não apoio, como o servidor é novo ninguém tem skills para pegar livros, e assim o server acaba desanimando, ninguém com money isso faria injusto até com vips
uns ativam 20/50 vips teriam vantagens absurdas. com o pesqueiro vip a chance de pegar livros é a mesma para todos, você não precisa ativar 500 vips para pegar seu livro nvl11 e pegar sua capira, até pq como server está no inicio ninguém vai pagar 500k pra fazer capira.
assim você ativando um vip terá as mesmas condições de pegar os mesmos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar