[NEGADA] [SUGESTÃO]Livro de Tesouro Pessoal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAntonioLobo

Bom
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Pontuação de reação
144
Cubos
0
Bom Dia Galera,Hoje vim apresentar Uma Sugestão boa e Inovadora,que vai reduzir a taxa de roubo nos servidores!
Minha ideia é que o famoso ''Livro do Tesouro'' venha só para o que upo,exemplo : http://imgur.com/9cwBrrL
e que só o Player que Pegou o Livro consiga abrir...
Assim os outros Players sabendo disso,nao iram comprar e não serão roubados :D

Gostou?>>Like
Tem alguma ideia para Aprimorar?>>Comente

Boa,pq por exemplo:o lek roubo o livro,mas tipo aquele que roubo nao conseguirar ou abrir o livro ou abrir o bau do tesouro do certo level.
E quem pego o livro (upando) que sómente ele poderar abri-lo.
Ja para aquele que comprou o livro,o lek que pego o livro upando poderar dar direito para aquele que for compra livro de abir-lo (livro) e o bau do tesouro.

Apoio [emoji6]

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

iria reduzir o Cry no Global... vc entra no server3,já tem neguin chorando ''AA ME ROUBARAM @NickAqui Lixo! Roba em jogo quadrado''

(Obs: ''NickAqui'' é qualquer nick... não vou citar nomes porque quem rouba sabe...)

Cara não apoio mas tbm não desapoio , o certo pra fazer é criar um comando para que se venda livro (um player venda para o outro , ou para quem quer comprar)

Nao tem essa ! e se tu querer vender ? e ai ? ferro :3

Kirito01 disse:
Cara não apoio mas tbm não desapoio , o certo pra fazer é criar um comando para que se venda livro (um player venda para o outro , ou para quem quer comprar)
Apoio

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar