[NEGADA] [Sugestão] Lista de VIPs esperando para vender

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Minha sugestão é simples. Pelo que eu vi no tópico das novidades, vai ser anunciado a venda do vip como um /anuncio, mas sugiro que tenha um comando como /listvip ou coisa parecida para os compradores verem a lista dos VIPs anunciados para a venda, assim como o nick do vendedor e o preço. Isso facilita muito por que pra quem quer comprar o vip é só usar o comando, escolher o VIP que quer comprar e usar o comando pra comprar VIP. Facilita ainda mais :)

zLunt disse:
Apoio mais ja tem uma sugestão dessa
Eu nao vi kkkk enfim, sendo implantado tá bom...
zN3GR3SC0 disse:
nao apoio pq ai se tiver uma lista e uma pessoa tiver vendendo a 3kk por exemplo ira influenciar a pessoa q vende por 1kk e tals...
O preço quem faz é o vendedor, antes de vender é óbvio que se deve procurar uma média de quanto tá custando né --'

apoio assim ira ter concorrencia e baixar os precos porque estao muito altos antes era 250k.. agora chega a mais de 3kk .-.

100% Apoio Assim fica melhor para comprar seria como um mercado onde vc poderá escolher de quem comprar e comprar pelo melhor preço !!

Jack seu lindo, apoio claramente muito útil esse comando, ainda mas para pessoas como eu que estão a 1 semana esperando alguém me vender vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar