[NEGADA][Sugestão] Limpar o Chão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MAgames

Bom
Banido
Entrou
Jun 13, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Olá Craftlandianos, Tudo bom ?

Essa sugestão é de aumentar o tempo de limpar o chão para cada 10 minutos no Servidor Premium, que tem menos lag, pois, hoje eu estava minerando, com 2 pikaretas de dima super hiper mega forte, uma só eff 4 e a outro eff 4 fort 3 unbre 3, uma coisa rara, mais quando eu estava minerando eu cai, e cai de um penhasco gigante, e morri, tentei recuperar meus itens 4 vezes, mas na 5 que tive a ideia de colocar agua para descer.... Bow, limpou o chão :( ai eu fiquei bolado cara, então eu estou fazendo essa sugestão para limpar os itens do chão a cada 10 minutos, só no premium pq não tem lag. :) obrigado a todos :x e ja devem ter aconteçido com vocês isto, perdido itens fortes como p4 entre outros....

Apoio, e poderia ser nos outros serves, uma vez no classic eu tava minerando também com inventario cheio de minérios e pick de diamantes nem vi um mega buraco 1x1 e cai e morri, tentei de tudo para recuperar mas na 3 tentava quando coloquei água para descer veio o maldito limpa chão e perdi tudo, ate hoje tenho raiva desse limpa chão.

Ser for no servidor 1 eu apoio ok? :D

Bom, caso no Servidor 1, não será possivel, pois o LAG aumentará, eu estou sugerindo apenas para servidores que não tem muito lag, que nem o premium, o classic e o dealy, SE a staff quiser colocar nos outros servidores tambem isso é por conta deles :x

O Limpador de itens não teve NADA a ver com o seu caso, falta de sorte sua.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar