[NEGADA] [Sugestão] Limite de regions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mega Apoiado. Tmb eu fico desiperado querendo fazer um plantação de fungos 100x100 mas ae tem que fazer plantção de congumelo frm de ovelhas e n cabbe tudo

Desnecessário :) para quem tem criatividade 3 regions 100x100 podem se transformar em 10 se você fazer plantações de 100x100 com andares :) . Desnecessário

man eu tenho um preguiça desses cara que fala desnecessário, a sugestao do cara e otima nos so temos a ganhar, ai vem ums cara e fica falando desnecessário isso desnecessário akilo aff que chato isso vei na boa!

eu apoio!!

Eu cliquei em apoio, mas é muito mais interessante com menos regions, já que o volume em blocos é 100*100*255... dá para construr muita coisa mesmo.
Primeiro, a questão é que estamos pagando o mesmo e não recebendo mais region, se analizar, não é correto.
Segundo, se você quiser dar addamigo em uma plantação tem que dar na casa, na loja em tudo? Acho quem não rola né...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar