[NEGADA][Sugestão] Limite de allys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, se o clan quiser ter 300 aliados sem perder o clan, que seja. Deixa o clan ser feliz.

Cara em qual server ta acontecendo isso pois tava jogando no 3 e ainda ta tranquilo. Mas vim para o 9

Verdade tem clan ae que se enche de aliados deixando o gladiador 200x50. Um exemplo disso são os clans do classic que só vencem por quantidade e não por qualidade. APOIO

Tinha que ter isso na época da Alliance , era uns 8 clans contra a NCR (e ainda ganhamos)

não apoio, eu tenho um clan que não vai em pvp e muito menos em glad, somos aliados de varios clans. E outra, se o clan tiver muitos aliados para ajuda-lo em um glad, significa que ele é bom e merece suas alianças.

não apoio, eu tenho um clan que não vai em pvp e muito menos em glad, somos aliados de varios clans. E outra, se o clan tiver muitos aliados para ajuda-lo em um glad, significa que ele é bom e merece suas alianças.

Ou que ele é ruim o suficiente para precisar da ajuda de trocentos clans para ganhar um glad...

Apoio!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar