[NEGADA][Sugestao] Ligar Mobs Passivos no Classic?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vigs0710

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Venho através desse topico sugerir, que liguem pelo menos os mobs passivos no servidor. O porque: A falta de comida, as fazendas de ovelha.... Ontem juntei 1k e comprei 2 ovos de ovelha. E então quando eu fui invocar.. perdi o ovo pq os mobs estavão desligados. Agora terei de comprar outro e esperar que liguem esses mobs. Nao precisa ligar os mobs agressivos(seria melhor se ligasse), se ligar simplesmente os passivos ja está bom. Vou deixar uma enquete acima para ajudar o aprovamento dessa sugestão.

Gogogogo respondam ao topico.. nao paenas vote.

Acho que tem um horário que os mobs ficam ligados. E para ativar os ovos de mob, você precisa usar nesse horario !!!
É tudo uma questão de diminuir o LAG !!! :P

Acho que tem um horário que os mobs ficam ligados. E para ativar os ovos de mob, você precisa usar nesse horario !!!
É tudo uma questão de diminuir o LAG !!! :P
No classic os mobs nao ficam ligados em nenhum horario.... e nos outros servidores os passivos estao semrpe on , só os agressivos que nao

Eu gostaria pois fica chato voce ir no modspawn toda hora e um noob mata voce e tambem as fazendas de ovelhas sao uma boa opção de lucro pois voce gasta comprando tudo uns 5k~500 dependendo do tamnho e o que voce comprou pois eu to numa area sem players so meus amigos e meu irmãoe seria bom agente sair para caçar mobs

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar