[NEGADA][SUGESTÃO] Liberar o uso de 2 ou + cores na TAG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Olha, vou dar essa sugestão porque até hoje não vi o motivo da proibição do uso de 2 ou + cores nas TAGs dos clans.

Enfim, hoje em dia todo mundo que denuncia esse tipo de ato, sempre tem a intenção de "ferrar" com o clan, entretanto, a staff não toma nenhum atitude severa quanto à isso.

Bom, se fosse uma regra duramente aplicada, seria outra coisa, mas sempre que denunciam vocês avisam o clan para trocar ...

Poxa gente, pensem na variedade de TAGs que podem aparecer ! Eu acho que seria mais legal, só isso. Essas cores padrões que são +ou- &2, &c, &a,&b e &9 já estão enjoando e.e (digo "padrões" porque a maioria usa).

E eu não to aqui querendo dizer :
- Hurr durr a staff não bane os caras que fazem isso durr.

NÃO!

To querendo dizer que seria legal liberar isso, daria uma variedade maior nas TAGs.

Espero que entendam a sugestão.

E é claro que eu entendo se alguém não apoiar, afinal nem todo mundo pensa igual, só que eu ainda não vi o porquê da proibição ^^

Nao vejo problema em 2, mas 3 pra mais é totalmente desnecessário.
E só essas cores basicas da mais briga do que com mais de 1.

Se isso fosse liberado os chats virariam coloridos demais, poluindo a visão.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar