[NEGADA][Sugestão]Liberar Blocos De Players Banidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
1,078
Cubos
0
Minha ideia é a seguinte: alguns players ao serem banidos, tem como parte da sentença deles a remoção de seus blocos no servidor, ou seja, o cara é banido e todos os blocos, baús, casas e tudo mais dele são deletados dentro do server, ao invés disso, poderiam tornar tudo isso blocos "sem donos" para que qualquer um pudesse chegar lá e quebrar, abrir os baús e tal, a mesma coisa se daria ao caso das contas inativas por mais de 15 dias, que são deletadas do jogo, daí players exploradores (veteranos ou até mesmo novatos) teriam mais chance e uma motivação a mais para explorar o mundo dos servidores do craftlândia e também tornaria legítima na prática aquela famosa mensagem "[Server] O mundo está cheio de tesouros, explore-o".

É isso, avaliem com carinho por favor, e players, deixem suas sugestões, um detalhe aqui ou ali, que possa fazer esse método ficar melhor e mais interessante para os MOD's colocarem em prática.

Acho injusto, e se o player querer uma revisão, ou comprar VIP? Melhor deixar quieto, assim está mais do que bom. ;-) Eu não me sentiria bem em pegar itens que outro player custou para pega-los.
Deixaria a "aventura" sem graça.

@Edit
Apoiado.

@eddit:Poderia voltar o antigo plugin, 15 dias inativos os blocos ficam desprotegidos.
Não apoio.
E quem fica sem net? Sem pc por mais de 15 dias? dai ele se f**e?
Nada a ver, assim está mais do que bom.

E quem parou de jogar, e quer voltar mais tarde? Eu por exemplo parei 2 meses, sempre entrando de 14, 13 em 13 dias. Para não ter os devidos blocos desprotegidos.
ÉÉ Complicado. : - (

@EditMaster
Apoio ! .... Mas somente em casos de expulsão do server,onde nem pagando VIP consegue voltar.
Ai sim.
Ai eu concordo :D

Apoio ! .... Mas somente em casos de expulsão do server,onde nem pagando VIP consegue voltar.

Na vdd nunca funcionou esse negócio pra mim e...e

Já vi nego off faz 2 meses, e tá lá os bloco dele...

acho melhor não, pois o cara pode comprar vip para voltar no servidor.....
acho melhor não, pois o cara pode comprar vip para voltar no servidor.....

tem casos em que os players são banidos e mesmo comprando VIP, os blocos deles dentro do jogo são deletados, a ideia é liberar os blocos apenas nesses casos.

Acho injusto, e se o player querer uma revisão, ou comprar VIP? Melhor deixar quieto, assim está mais do que bom. ;-) Eu não me sentiria bem em pegar itens que outro player custou para pega-los.
Deixaria a "aventura" sem graça.

@Edit

Não apoio.
E quem fica sem net? Sem pc por mais de 15 dias? dai ele se f**e?
Nada a ver, assim está mais do que bom.

E quem parou de jogar, e quer voltar mais tarde? Eu por exemplo parei 2 meses, sempre entrando de 14, 13 em 13 dias. Para não ter os devidos blocos desprotegidos.
ÉÉ Complicado. : - (

@EditMaster
Ai sim.
Ai eu concordo :D

no caso do player ficar inativo, eu já passei por isso, e se não me engano, alguém da staff disse que se você avisar antecipadamente que vai passar X dias off, sua conta não é deletada.

Apoio. Inclusive, se possível, apoio para que se o player fique off por mais de 15 dias não tenha sua conta deletada.

não apoio
Ai voce é banido injustamente... faz sua revisão de ban e é desbanido, até isso acontecer você já perdeu tudo

Coisa feia... quer roubar baus, quebrar blocos de qualquer um, joga hardcore.

A pessoa ainda tem a chance de compra vip e volta.

Obs: essa sugestão já foi dada umas 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 vezes, e sempre foi negada.

Apoiado. Tem uma construção do lado da minha casa que o cara n entra desde o ano passado, e tava querendo expandir minha plantação.

usuário inativo ou banido 0 por 15 dias tem que perder tudo mesmo...
principalmente essas favelas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar