[NEGADA][Sugestão] Leather

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusCosta13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2012
Pontuação de reação
708
Cubos
0
Leia todo o tópico antes de reclamar sobre os preços... dos quotes.

Minha sugestão é simples... Vamos lá!

[font=comic sans ms']Na /warp loja, onde se encontra o shop free o leather(couro) está o seguinte:[/font]

[font=comic sans ms']AdminShop[/font]
1
B 2:1 S[font=comic sans ms'] [/font]
LEATHER

[font=comic sans ms']E na /warp vip, onde se encontra o shop vip o leather(couro) não se encontra lá... E a sugestão é que a Staff, botasse Leather lá! Exemplo poderia ser...[/font]

[font=comic sans ms']AdminShop[/font]
[font=comic sans ms'] 1[/font]
[font=comic sans ms'] B 4:2 S[/font]
[font=comic sans ms'] LEATHER[/font][font=comic sans ms'] [/font]

[font=comic sans ms']Obs: Aumentasse o preço na /warp loja, por uns 6 coins cada couro...[/font]
[font=comic sans ms']Obs: Que na /warp vip, botasse outra placa em cima do couro por 15 em 15...[/font]

[font=comic sans ms']Quem gostou da sugestão e apoia, da um rep aiii :) UP++[/font]

Ficou meio bagunçado o quote, mas deu para entender

Apoiado, mas quem iria comprar couro na /warp vip por 4c sendo que na loja do /spawn esta 2c 0.o kkkk.

Você não intendeu oque eu escrevi, eu só comentei a sua sugestão dos preços nada mais, mas já que você não aceita sugestão não posso fazer nada.

Vc que está errado, no final do tpc eu ponho pro couro da /warp loja ser 6c... e no /warp vip 4c.... PRESTE ATENÇÃO

Vc que está errado, no final do tpc eu ponho pro couro da /warp loja ser 6c... e no /warp vip 4c.... PRESTE ATENÇÃO
Eu que estou errado?, você edita o tópico depois e que estou errado (só olhar na hora da postagem e você verá).

Bora acabar com essa discurção antes que vire um flame, mesmo você achando que eu estou errado eu apoio a sugestão.

pra que aumentar o preço do couro??? couro so serve pra upar reparação, so iria atrapalhar a todos...

Não apoio

[font=comic sans ms']Não apoio, ainda mais vendendo mais caro que no Shop normal.[/font]

Apoio, mais que os preços seja discutido por parte da STAFF.

Não apoio. Você já tem onde comprar e vender, e os VIPs já possuem vantagem na venda de muitos itens, já está de bom tamanho. Daqui a pouco vão sugerir para ter placa de compra/venda de todos os itens do minecraft no /warp vip. :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar