[NEGADA] [Sugestão] Lava, Minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Liguado

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Minha sugestão é que no /minerar não seja permitido o uso de LAVA.

[font=comic sans ms']Pois, se o objetivo é a [/font][font=comic sans ms']Mineração[/font][font=comic sans ms'] e o [/font][font=comic sans ms']PvP[/font][font=comic sans ms'], porque[/font][font=comic sans ms'] lava[/font][font=comic sans ms'] ?,[/font]

[font=comic sans ms']Muitos players fazem uma torre e colocam[/font][font=comic sans ms'] lava[/font][font=comic sans ms'] para se espalhar por todo o mapa e matar os outros...[/font]

Já perdi 17 sets de Diamante com isso. = 6 Packs e 24 de diamantes. (Sem contar espadas e outros itens)

Obs: As lavas criadas com o MAPA, continuar, só não permitir os players colocar lava...

Espero que entenda o meu lado e de muitos players que perdem sets, itens, muitas coisas diariamente por causa disso... Alem de estragar todo o PvP no local...

Obrigado pela atenção !
~Liguado

Eu apoio, pois deve ser bem chato ser morto por uma torres dessas, mas infelizmente muitos jogadores já gosta de fazer isso no minerar por que la e permitido, diferente do mundo normal que tem risco de tomar ban.

Nossa vey impussibru morrer em grif de lava/agua no minerar

claro q não apoio, todo dia to la grifando, aueaueuaeu

[font=comic sans ms']Nossa vey impussibru morrer em grif de lava/agua no minerar[/font]

[font=comic sans ms']claro q não apoio, todo dia to la grifando, aueaueuaeu[/font]
Man ele joga no classic lá não tem encantamento e poção, e se for para ele tomar 1 maça do capiroto a cada torre de lava que for cair nele, ele vai falir .

[font=comic sans ms']Nossa vey impussibru morrer em grif de lava/agua no minerar[/font]

[font=comic sans ms']claro q não apoio, todo dia to la grifando, aueaueuaeu[/font]

[font=comic sans ms']Impossível ?[/font]

E quando você ta no meio do PvP, ai chega aquele.... e joga lava no chão e você ta com poucos corações ?
E quando você ta em alguns daqueles buracos gigantes e olha pra cima e vê a lava bem na sua frente ?
E quando algum player te empurra pra lava que tá atras de você ? Posta por outro players ?

Acredite, todas aconteceu comigo e muito mais.

[font=comic sans ms']Impossível ?[/font]

E quando você ta no meio do PvP, ai chega aquele.... e joga lava no chão e você ta com poucos corações ?
E quando você ta em alguns daqueles buracos gigantes e olha pra cima e vê a lava bem na sua frente ?
E quando algum player te empurra pra lava que tá atras de você ? Posta por outro players ?

Acredite, todas aconteceu comigo e muito mais.

Nossa cara vc e muito azarado, aweuaeuaueaueuaeu

Tinha é que acabar com o PVP do minerar, isso sim, a PORRA do mundo é pra minerar não pra PVP. Quer PVP? Vai na merda da arena feita pra isso. Minerar devia ser PVP OFF porque sempre tem um x-ray engraçadinho que te segue lá na puta que pariu e chega te metendo a porrada já.

Ui quanto palavrão xDD brincadeirinha.

Tinha é que acabar com o PVP do minerar, isso sim, a PORRA do mundo é pra minerar não pra PVP. Quer PVP? Vai na merda da arena feita pra isso. Minerar devia ser PVP OFF porque sempre tem um x-ray engraçadinho que te segue lá na puta que pariu e chega te metendo a porrada já.
Manere nas palavras, hsuauhsuhash'

Apoio , realmente isso já está chato. '-'

[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio .--. [/background]ja morri muito com isso

ja ouviu falar em /home? ou /spawn? caiu na lava digita isso q magicamente vc vai para um lugar seguro :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar