[NEGADA] [SUGESTAO]Ladroes...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Davizin1902

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
ban 00 em ladroes (que tenha video do acusado cometendo o ato)

e devolver os itens roubados.... pq sacanagem batalhar pra ter algo o cara rouba e vc n consegue de volta.....

ou pelo menos devolver os itens roubados e continuar no ban 0 (o que e uma bosta pos o ladrao usa o money roubado pra comprar desban e voltar a roubar)

Ban 00 não né vei , vai que alguém é acusado injustamente , um vídeo fake , aí o cara levar 00 do nada , 00 não da pra desbanir , Ban 0 já ta bom

Pelo que eu sei o money de quem foi ban 0 por roubar é zerado .

iSkyFallBR disse:
Ban 00 não né vei , vai que alguém é acusado injustamente , um vídeo fake , aí o cara levar 00 do nada , 00 não da pra desbanir , Ban 0 já ta bom

Pelo que eu sei o money de quem foi ban 0 por roubar é zerado .
grande vantagem o money ser retirado os ladroes sao cheios de fakes cara... e eles retiram money roubado e n devolvem ? sacanagem
zTRIIFE disse:
NAO APOIO '-' 00 por um furto ? sai fora
o problema nao e furto problema e ROUBO furto e ser roubado sem perceber..... a pessoa te roubar enquanto você nao ve.... mas roubo e ser roubado ao vivo e tipo o cara chegar uma pistola ''passa o celular'' isso e ROUBO mas se vc for cagar em um bar e deixar o celular no balcao por exemplo e alguem pegar... isso e FURTO -.- entende e tem de dar 00 nesses lixos sim... se n quiser ne precisa banir basta devolver os items e adicionar 1 tag que dure 1 mes.... cada ocorrencia adiciona 1 mes na tag [ladrao]

Davisnk disse:
grande vantagem o money ser retirado os ladroes sao cheios de fakes cara... e eles retiram money roubado e n devolvem ? sacanagem
Mais por mim , o Dorgado não liga pra isso ( sem ofensa ) , o cara leva ban 0 , aí ativa vip pra ser desban , Dinheiro pro Dorgado pra manter o server ativo , porquê sem dinheiro o server não iria existir , muitas sugestões assim ja foram feitas , todas negadas

È SÓ DEIXar DE SER besta, só fui roubado 2x na minha vida, isso quando eu era nub

Não apoio, o ban 00 é reservado para casos "EXTREMOS" e a maior parte dos roubos acontece por causa do desleixo(burrice) do player.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar