É raro no Minecraft, pois não pode ser adquirido normalmente...Algo que vem no kit vip de qualquer um que seja vip não é de jeito nenhum considerado como RARO.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É raro no Minecraft, pois não pode ser adquirido normalmente...Algo que vem no kit vip de qualquer um que seja vip não é de jeito nenhum considerado como RARO.
A idéia é boa ..
Mas o set chain é bem exclusivo ..
Você quase não vê qualquer um usando.
Fab não estamos falando de minecraft, e sim craftlandia aonde a armadura é utilizada para PVP/MATAR MOBS, por mim se não trocar pra mim n presisa nem vir chain kkk!É raro no Minecraft, pois não pode ser adquirido normalmente...
Isso é uma vantagem vip.. Não descordo em quem "doou" te um set de diamond junto..1 Pack de diamante + um set completo?
Não quer mais nada? Já vão começar na desigualdade, uns como Beta Tester e sem nada outros com set de diamante ?
Nem apoio..
É raro no Minecraft, pois não pode ser adquirido normalmente...
Vem o set chain porque é algo unico, algo raro.
Set diamond muitos tem...
Não apoio...
OH YEAH!!Podia Vim Os Dois , OWNAAA "
Amigo, a Craftlandia colocou o set chain no kit vip pois é algo raro no Minecraft, isso que estou querendo dizer...Estamos jogando o minecraft puro?
Não, estamos jogando CRAFTLANDIA =) onde set chain não é nem um pouco raro pois é conseguido por, sei lá, 50 vips (50 sets) 2 vezes por dia
34* tem a espada tambem '-', eu posso fazer outras coisas com ele...Porque voce não usa o pack de diamante e faz um? se fosse assim diminuia os diamantes pra 40.
Kromsu mesmo sendo estetico voce NUNCA usou isso tenho certeza. No maximo mesmo pra andar no spawn e depois tirar ele..Set chain é estético não para PvP. Por isso ele foi colocado, se fossem colocar um set de PvP toda vez que tu pagasse vip, seriam obrigado a aumentar absurdamente o preço do diamond porque basicamente, ele está no kit vip (não o kit nbvip).