[NEGADA][Sugestão] /kit pao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcioHarper

Excelente
VIP
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
295
Cubos
0
Todos nós que começamos a jogar, usamos o /kit nb, é útil e ajuda muito à dar o ponta-pé inicial.
Mas a verdade, é que com o passar do tempo, só recorremos ao /kit nb quando estamos morrendo de fome, e só comemos o pão, ai o resto ou jogamos fora, ou damos /clear.
Porquê não simplificar e criar o /kit pao, ou /kit fome, que só venha algo para comer, que seja os mesmos 2 pãos, mas sem "sujar" o inventário.
Pra que recorrer aquilo, se só precisamos de algo específico?
Fora que tem gente que dá /kit nb, e pega as sapling e fica jogando nos outros...
Mesmo que não seja para todos, mas como um privilégio vip também seria legal, mas sou a favor de vantagem global.

Apoio pq eu n sou nub ja jogo a um tempo e quando estou com fome eu do kit nb e pego o pao e jogo tudo fora depois

Apoio, ótima sugestão
Sempre estou morrendo de fome e dou /kit nb e fica com varias coisas no inventario e ai tenho que por meus itens no bau para poder dar clear porque dropar no chão nao da,sempre volta.

[font=comic sans ms']Apoio, ótima sugestão[/font]
[font=comic sans ms']Sempre estou morrendo de fome e dou /kit nb e fica com varias coisas no inventario e ai tenho que por meus itens no bau para poder dar clear porque dropar no chão nao da,sempre volta.[/font]
Pois é, iria simplificar o processo de eliminação rsrs.

Já foi dito várias vezes, o kit nb só serve pra pessoa começar no servidor, ou seja, ela digita /kit nb pega o pão e come e nesse tempo que a fome tiver vindo já dá pra pessoa ir no mobspawn e pegar comida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar