[NEGADA] sugestão /kit nb

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucastel66

Razoavel
Entrou
Mar 5, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Minha sugestão é que em datas especiais os vips ganham kit vip especial queria que para fazer alegra dos playes não vips e iniciante

que no /kit nb em vez de vir o machado picareta e pá de madeira vinhe-se esses itens de ferro.

só uma sugestão pequena pra fazer diferente mais para os player não abusarem pegar esse /kit nb especial só 1 vez assim que o server reiniciar e os resto seria o /kit nb normal.

ok vlw flw.

SrWaver disse:
Vai dar negada pois não é permitido sugestões para kit nb/vip. Mas eu apoio.
vamos ver né man só pq os 33 reias faz diferença para eles. e pra isso eles não querem conquistar aquelas pessoas sem condições de comprar um vip.
essa é uma boa sugestão cabe a eles aprovarem pois alteração no kit vip tem e vc sab bem disso!!!

lucastel66 disse:
não tem nada aver eu acho pq os vips tem toda vez alteração nos prêmios do kit nbvip então pq não dar premio pra os player simples 1 vez no ano ???
Vai ser [NEGADA]

MonsterKiLL disse:
O que eu posso fazer ? Regras são regras .
esse negocio de regras não existe pois, até a policia descumpre elas. e pq não fazer a felicidade dos player não vip por quer eles não gasta dinheiro com o jogo????
pq os vips vai ter /kit nbvip especial né.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar