- Entrou
- Out 13, 2013
- Pontuação de reação
- 76
- Cubos
- 0
Não vai mudar nada... Completamente desnecessário, Não apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o mundo n mais o brasil é queria ver vc ler com seus livros tds em inglêswillflux disse:Nao apoio, o mundo nao é so portugues
kkkkkkkkkk livro, eu leio alguns foruns em ingles, principalmente os de tecnologia tipo o XDA developers...thierryjordy disse:o mundo n mais o brasil é queria ver vc ler com seus livros tds em inglês
apoio
cara a maioria dos players q jogam no craflandia tem menos d 14 anos se acha q eles vão saber ler inglêswillflux disse:kkkkkkkkkk livro, eu leio alguns foruns em ingles, principalmente os de tecnologia tipo o XDA developers...
a gente é fraco véy, tanto no futebol quanto games e tecnologia entao nao se limite a isso em sua vida
Poeticu <3thierryjordy disse:o mundo n mais o brasil é queria ver vc ler com seus livros tds em inglês
apoio
Famboy disse:APOIO. Afinal não sei inglês :/
simEduarte disse:Apoio. só traduzirem
dnv? vc -.-'Astral94 disse:Apoio, mais nem pego kit nb =/
pois deveria, tantos jogos de ps3/ps4/pc sem tradução pra portugues por ai...thierryjordy disse:cara a maioria dos players q jogam no craflandia tem menos d 14 anos se acha q eles vão saber ler inglês
vdd '-'willflux disse:pois deveria, tantos jogos de ps3/ps4/pc sem tradução pra portugues por ai...
obg =)iCuecaMan disse:Escreve pior que o [member=marciojr] xD
Apesar de desnecessário merece ser corrigido, apoio.
calma jovem reviver tópico causa ban :33zMutico disse:Ninguem ainda? :fuu: :fuu:
kkkkkkkkkkkkkkk so tava com raivaCrizon22 disse:calma jovem reviver tópico causa ban :33
apoia ou não? -.-'EndeerZ disse:Tiradu?...