Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
didoda disse:Não apoio, Isso não aparece pra mim![]()
DangerousPlay disse:Apoio.
Isso ocorre so nos servidores imperios,deadly, e hardcorezTh00 disse:Isso aparece mesmo,apoio.
VlwEisteiin disse:Apoio.
Cara como eu disse isso ocorre nos servidores imperios,hardcore e deadlyMatheusFreitas disse:Faz tanto tempo que não uso que nem sei se aparece isso aki kk.
Mas não apoio.
Então nem voçe ewillflux disse:Nao apoio, o mundo nao é so portugues
BrigadusuperXD disse:Apoio kamel lindo '-'
'0' simyLukibul disse:Apoio, é só traduzir, tem pessoa que não sabem inglês.
Ta mais se apoia ou nwillflux disse:ahsuahus, o melhor jeito de prender ingles sao em jogos
mas mesmo assim eu acho q sua sugestao vai ser aprovada
Eu apoio... pq o jogo inteiro, chat, forum e etc sao em portugues entao nao tem sentido deixar isso em ingleszMutico disse:Ta mais se apoia ou n
vlw obgwillflux disse:Eu apoio... pq o jogo inteiro, chat, forum e etc sao em portugues entao nao tem sentido deixar isso em ingles
Testei umas 5 vezes e não apareceu pra mim, sei lá.zMutico disse:Isso ocorre so nos servidores imperios,deadly, e hardcore
vo entra la fala comigo nick:banco_kamel3didoda disse:Testei umas 5 vezes e não apareceu pra mim, sei lá.
Obs. Eu jogo no Hardcore, você não me conhece lá?