[NEGADA][Sugestao] Kit de comida ;D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

eduzaum1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Oi, blz, ia dar uma sugestão de = /kit nbfood- que vem 2 pães ou mais

mas pra que o kit nbfood?
serve pra envés de vc digitar /kit nb e receber aquelas ferramentas, receber somente a comida
dai não iria ficar enchendo os baús de itens de madeira...

e no caso das ferramentas, o kit seria : /kit nbtools
dai viria as ferramentas do kit nb

eu sei que não vão mudar o kit nb agora, mas quando vcs forem mudar... tente colocar o /kit nbfood e /kit nbtools

beleza?
quem apoia? '-'

Não apoio, o kitnb é apenas uma ajuda, não deve sobreviver dele.

entao cara, to falando pra dividir a comida das ferramentas por causa que vc fica enchendo os baus de ferramentas, sendo que vc só quer comida manolo
Bom se pensar dessa forma, mais não apoio de qualquer maneira.

Apoio sempre que eu preciso de comida eu pego /kit nb e ja estou cheio de ferramentas de madeira.

nao apoio, ja tem o kit noob ja, quer o kit espada sharp5 fire2 knock2 loot3 tbm?

não precisa encher os bau de item de madeira e sô pega e jogar na água,lava ou em qualquer outro lugar tipo eu não tenho nenhum item de madeira pois jogo tudo fora

Não apoio a mudança de nada ''/ , : pelo seguinte motivo -- isso só seria mais um comando pra staff adicionar , e pelo oque eu acho comandos dão leg -- intão acho uma toliçe adicionar isso !!

PESSOAL, EU NAO ESTOU ADICIONANDO ***NADA*** AO KIT NB, SÓ ESTOU **DIVIDINDO** A COMIDA DAS FERRAMENTAS

[font=comic sans ms']não precisa encher os bau de item de madeira e sô pega e jogar na água,lava ou em qualquer outro lugar [/font][font=comic sans ms']tipo eu não tenho nenhum item de madeira pois jogo tudo fora[/font]
o lag n deixa o iten volta kkkkkkkkk true history

Kra de boa!!! Creio que quando fizeram o /kit nb eles queriam apenas auxiliar os jogadores no inicio para ele se desenvolver e assim conseguir comida e ferramentas por ele, agora ficar usando o /kit nb para pegar comida é tipo sopão para mendigo
Não apoio mesmo e não apoio usuários já antigos usarem o /kit nb para conseguir comida

O kitnb é apenas uma ajuda, não deve sobreviver dele.
[font=comic sans ms']não precisa encher os bau de item de madeira e só pegar e jogar na água,lava ou em qualquer outro lugar.[/font]
Quando fizeram o /kit nb eles queriam apenas auxiliar os jogadores no inicio para ele se desenvolver e assim conseguir comida e ferramentas por ele.
[font=comic sans ms']Respondido.[/font]
[font=comic sans ms']O kit nb é apenas um auxílio aos INICIANTES até que eles possam se virar por conta própria, sem a ajuda do mesmo.[/font]
[font=comic sans ms']Não o criamos com a intenção de alimentar os jogadores experientes, e sim para esse proósito.[/font]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar