[NEGADA] [Sugestão] Já faz um tempinho não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, pensa.
A staff cagou de vez as skills ta ligado, mesmo se arruma-se a porcentagem de exp por mob / player ia continuar FUDIDO .

A staff CAGOU as skills, quis mexer, olha a merda que deu.

Só um RESET de skills ia ajudar .

Mesmo assim, se arrumassem a porcentagem de xp por mob ia ficar MENOS PIOR.
apoio
Nem tiu, aí sim que fode com tudo :3

Acho que a questão do balanceamento podia ser resolvida com uma enquete (votação).... Afinal, quem joga nos servidores são os players e não a staff.

Não tem motivo para dificultarem as skills... já resetaram elas no servidor 1, ainda dificultam ?

Um dos motivos de eu ter parado *-* , boa sorte pra uqem quiser continuar nisso riariairiar

só uma coisa = Um dia isso foi bom de jogar ._.

Resumindo:
Facilita as skills que ngm gosto, pfvr deixa de "estao em analise" e talz porque NINGUEM NINGUEM DAS 4,4k DE PESSOAS ON GOSTOU, entao acho que deviam pensar nos players em vez disso ne, fazer 2x xp as 5 da manha so serviu pra tipo, nada. #VOLTAASSKILL

O problema é isso , nunca deixam as skills quieta , vivem mechendo :/
Facilita uma , aí alguém upa 2000 dela , e dificulta aí não consegue upar mais (Conclusão , quem for novo não consegue upar ).
O problema do "Balanceamento de Skills" e que não ta balanceando , ta tudo desequilibrado uma hora é fácil outra e díficil .
Deviam é realmente balancear e parar de fuçar ._.

Tava bom como estava, a STAFF foi fuçar deu nisso: espadas impossivel, acrobacia impossivel, arqueiro impossivel...

Skills inúteis, possiveis...

APOIO SR. JOSNEI.

@topi: Apoio

Queria que as voltasem ao normal ai acabaria todos nossos problemas!

Olha so para a Staff entender sobre isso eles deveria pegar um membro deles e dexa ele jogando exatamente 1 mês em alguem dos servidores pra ver como esta para upa coisas etc e tal, aew com a ajuda de um membro q fico como player durante um periodo seria bem mais facil deles saber como acerta as skills

Rachei agora, a staff faz o favor de colocar mob 24h no Sv ainda reclaro '-'

Eu costumava upar uns 5 níveis todos os dias apenas caindo do alto das minhas construções rs, agora eu estou a 5 dias caindo direto das minhas construções sem upar 1 nível sequer, ta um pouco errado isso...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar