[NEGADA] [SUGESTÃO] JA ESTA CHATO ISSO COMCORDÃO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se a staff fosse dar explicação para cada sugestão que aparece aqui no fórum, vocês iam reclamar da lentidão para resolver as denúncias. E se toda sugestão que for beneficiar o player no jogo for aprovada, o servidor não vai durar muito tempo.

Staff não precisa de motivos para dar negada/aprovada em alguma sugestão, eu sei que quando um lê ele repassa a um superior pra ver o que ele acha, se ambos concordarem é aprovada se não vc pode sentar e x0r4 ;.( não apoio

MisterPamonha disse:
eu acho q deveriam dar um motivo pra a gente poder fazer uma sugestão melhor na próxima vez
pois é coisa que raramente fazem

PvPElite disse:
Pois é este tópico foi uma indireta para a fraan chega no tópico acho que nem ler e da [NEGADA] ué seria bem mais faciu colocar uma explicação. Não?
Indireta pra mim? UAHuahaushUHSAUSH
Está ai a sua resposta jovem, antes de da a sua opinião começa ler os tópicos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/438289-sugestao-para-sugestoes/

Aproveitando, dando a resposta pra esse, basta ler o tópico a acima.

Obs: PvPElite é ''Fácil'' e não ''Faciu''.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar