apoio, e outra coisa tira o balde dos drops, já q não dá pra usar, ou ao menos troque por ferro, ouro, algo do tipo, é tenso, você dropa um balde e nem pegar pode! Que isso ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu apoio pois ate eu quero upar mas pra dropar netherrack aff fala sério
Os niveis altos não são apenas para "dropar" os itens mas "TAMBÉM" aumentam a possíbilidade de drop juntando isso a uma pá com fortune vc irá dropar itens mais rápido podendo ocorrer tbm drop duplo...."Isso se eu entendi corretamente o tutorial do neto sobre skills"...
Verdadeas melhor coisa pra dropar seriam ferro, ouro e carvao .-. eu geralmente caço nas lojas do deadly e muito raro ter lojas com esses minerios '-'
ou ouro ou esmeralda slá uma coisa boadiviam por pra dropa ferro no 300 '-'
Algum topico oficial provando isso ?Outro sobre escavação,daqui a poko eles vão reduzir a taxa de drop dai pronto.
Escavação com nivel alto vc dropa;
Glowstonedust x 4 = Glowstone - valor do pack +- 380c (em uma hora de escavação vc dropa no MINIMO 3 packs)
Total 3x380=1140c
Disco azul - valor 500c unidade (em um hora vc dropa no MINIMO 2 ) Total 1000c
Diamante - valor +- 110c (em uma hora vc dropa no MINIMO 2) Total 220c
Só ai já deu 2360k em uma hora. (MINIMO - MINIMO)
Mas pera ae não é só isso ainda tem os outros itens ; osso,pólvora,ovo,sementes,cogumelos...
Oque vai influênciar na sua renda com escavação é a sua eficiência em cavar e o tipo de material que vc tá escavando..
Algum topico oficial provando isso ?
Outro sobre escavação,daqui a poko eles vão reduzir a taxa de drop dai pronto.
Escavação com nivel alto vc dropa;
Glowstonedust x 4 = Glowstone - valor do pack +- 380c (em uma hora de escavação vc dropa no MINIMO 3 packs)
Total 3x380=1140c
Disco azul - valor 500c unidade (em um hora vc dropa no MINIMO 2 ) Total 1000c
Diamante - valor +- 110c (em uma hora vc dropa no MINIMO 2) Total 220c
Só ai já deu 2360k em uma hora. (MINIMO - MINIMO)
Mas pera ae não é só isso ainda tem os outros itens ; osso,pólvora,ovo,sementes,cogumelos...
Oque vai influênciar na sua renda com escavação é a sua eficiência em cavar e o tipo de material que vc tá escavando..
claro que eu escavo vei tenho 660 de escavaçao.Não apoia pois acho que você não é da quelas pessoas que escavam o dia inteiro pra dropar netherrack,bolo,cogumelo :x
cara so dropa isso pra vc porque eu dropo na base de 16 discos em 20 minutos e meio pack de dima com 6 pá eff 4 inquebravel 3 furtune 3PROVANDO OQUE?
Provando que é apróximadamente isso que eu com meu lvl de escavação dropo?
Os preços são apróximados ao do servidor que jogo.
O dro MINIMO que estipulei é um suposição BASEADA na minha experiencia IN GAME com escavação.
Quer provar oque ?
Que vocês querem as coisas mais fáceis?
Meu amigo, acho que você não entendeu ''quase'' nada, pois pá fortune não ajuda a dropar mais, e nem nível de escavação ajuda a dar drop duplo =D
cara so dropa isso pra vc porque eu dropo na base de 16 discos em 20 minutos e meio pack de dima com 6 pá eff 4 inquebravel 3 furtune 3