[NEGADA] Sugestão item banco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cencela

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 21, 2011
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Minha sugestão é criar um item banco.
Mas como isso funcionaria?
R: Simples colocar um bloco ou item que não seja possivel craftar ou conseguir dentro dos servers a compra e venda na warp vip e/ou warp loja. Exemplo voce compra o item x por digamos 100k e guarda ele e quando vc quiser reaver o seu money voce ira vender pelo mesmo preço que comprou os 100k.
Mas qual a finalidade disso?
R: isso poderia ser usado ao inves de criar contas banco a pessoa poderia comprar e quardar esse item.

Exemplo de item que poderia ser usado para essa finalidade:
O portal de pvp off ele custa 250k e poderia tb ter essa finalidade.

Existem outros itens que poderiam ter essa finalidade como bedrock, o bloco que fica em volta do portal do the end, ovo de wither etc....

se eu for roubado/hackeado na acc que porta o "item banco" eu me lascarei altomaticamente.
não apoio prefiro acc banco.

nao apoio, o player rouba compra tudo de "item banco" e guarda em 1 bau escondido no warp region ;-;

Não apoio é muito mas seguro uma Conta Banco pois mesmo se hackiar suas conta original vc tera seu money protegido =D

nao apoio, pois nao faz diferença nenhuma, pois se a acc for hackeada o cara se ferra do msm geito..
acc banco e melho, e acc banco owna e.e

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar