[NEGADA] [Sugestão] Irá motivar pessoas/staffers.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
FailSpade disse:
Pelo contrário mano, o jornalista trás informaçoes variadas do mundo, e isso faz do fórum/craftlandia nao apenas um jogo de adolescentes. Se vc me entende

E o Gamer é aquele que ainda n viro staff, por exemplo n é de uma hora pra outra que tu vira staff, tu tem q ajudar no forum/in-game, por exemplo, tu é 1 jogador normal dai te dao cargo de Sub-Diretor, nao é assim, Vc tem q conquistar isso e o Gamer conquisto esse cargo com garra, ajudando os players com duvidas

Exatamente isso, já tinha pensado neste modo de nao dar certo por causa disto. Mas se os players/staffers nao levarem em conta isso, tudo ira dar certo.

Nem vo da Quote em todos os Apoios, senao vai pensar q é pra ganhar cubos

flw vlw
eu apoio no caso de jornalistas e gamers , no caso da STAFF acho que não vai dar muito certo.

Apoio.

marcooantonio321 disse:
Mas o jornalista e o gamer não '' ajuda '' ninguém .. como o designer.
Não apoio.
As duas categorias ajudam as pessoas mentalmente. Fora o trabalho que da fazer matérias.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar