[NEGADA] [Sugestão] Irá motivar pessoas/staffers.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FailSpade

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Pontuação de reação
402
Cubos
0
Bom, primeiramente eu agradeço por estar lendo minha sugestao.

Entao, eu notei q já tem o(a) Designer do mês. Daí eu pensei que voces, staffers, poderiam criar por exemplo "O Jornalista", o "Staffer Ajudante", e etc.

Daí voce me pergunta, Pra que isso?

EU respondo: Por que isso irá incentivar os jogadores/staffers a contribuir com o fórum ajudando os Jogadores. E por isso, irao receber um agradecimento por outros staffers, por exemplo:
Muscixlover que é Sub-Diretora, dar Melhor Coordenador para o redboto1(lindao).

O redboto1, por sua vez, irá se incentivar a continuar nesse cargo.

Obg

Se entendi certo, oque você disse já é os "Tops" Melhor Resposta, posters etc no canto direito da página inicial do fórum..

FailSpade disse:
Bom, primeiramente eu agradeço por estar lendo minha sugestao.

Entao, eu notei q já tem o(a) Designer do mês. Daí eu pensei que voces, staffers, poderiam criar por exemplo "O Jornalista", o "Staffer Ajudante", e etc.

Daí voce me pergunta, Pra que isso?

EU respondo: Por que isso irá incentivar os jogadores/staffers a contribuir com o fórum ajudando os Jogadores. E por isso, irao receber um agradecimento por outros staffers, por exemplo:
Muscixlover que é Sub-Diretora, dar Melhor Coordenador para o redboto1(lindao).

O redboto1, por sua vez, irá se incentivar a continuar nesse cargo.

Obg
esse negocio é complicado , isso gera uma certa competição entre as pessoas e não é legal principalmente na staff que é primordial para tudo isso e deve estar sempre focada em ajudar , não em ser melhor que outro.

APOIO!!

marcooantonio321 disse:
Mas o jornalista e o gamer não '' ajuda '' ninguém .. como o designer.
Não apoio.
Fazer Designs pros outros não é nada né ??
Gamers que ajudam com problemas nos jogos também não fazem nada ??

Acho desnecessário, você não tem que incentivar os staffers ou o designer com esse tipo de coisa pelo menos para mim isso não mudaria nada além de um tópico parabenizando o bom trabalho do outro, isso você consegue com o seu esforço e ao ocupar o cargo eles já devem estar incentivados para ajudar à todos. :P

marcooantonio321 disse:
Não apoio.
Não ajudam mas eles trabalham para trazer matérias, ou seja quem se dedicasse mais a área receberia o título de Gamer / Jornalista do mês.

ALENASC disse:
APOIO!!

Fazer Designs pros outros não é nada né ??
Gamers que ajudam com problemas nos jogos também não fazem nada ??
Eu falei que os designer ajudam fazendo trabalho para as pessoas.
Já o jornalista e o gamer nem tanto ...

k4n4str4 disse:
esse negocio é complicado , isso gera uma certa competição entre as pessoas e não é legal principalmente na staff que é primordial para tudo isso e deve estar sempre focada em ajudar , não em ser melhor que outro.
Exatamente, claro que uma competição ou outra é legal, mas a administração é uma coisa muito importante pra ficar dizendo quem é melhor que quem, acho que não daria muito certo...

marcooantonio321 disse:
Não apoio.
Pelo contrário mano, o jornalista trás informaçoes variadas do mundo, e isso faz do fórum/craftlandia nao apenas um jogo de adolescentes. Se vc me entende

E o Gamer é aquele que ainda n viro staff, por exemplo n é de uma hora pra outra que tu vira staff, tu tem q ajudar no forum/in-game, por exemplo, tu é 1 jogador normal dai te dao cargo de Sub-Diretor, nao é assim, Vc tem q conquistar isso e o Gamer conquisto esse cargo com garra, ajudando os players com duvidas
k4n4str4 disse:
Exatamente isso, já tinha pensado neste modo de nao dar certo por causa disto. Mas se os players/staffers nao levarem em conta isso, tudo ira dar certo.
Nem vo da Quote em todos os Apoios, senao vai pensar q é pra ganhar cubos

flw vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar