[NEGADA] [SUGESTAO] /insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Pontuação de reação
150
Cubos
0
ALGUMAS SUGESTOES:
  • Que este comando SEJA DESATIVADO no gladiador ou em sua arena.
  • Que no classic e no 1.7.3 o valor DIMINUA, visto que o set vale menos e vem 6 diamantes por kit nbvip. Minha sugestao é de 2k ou 2,5k ja que o p4 vale de 40k a 50k, para protege-lo é 10k, e o set de diamante vale 2400c, e para protege-lo esta valendo 10k. Meio inutil, nao?
  • No evento stone também seja desativado.
  • Ao usar este comando voce nao pode colocar /pvp off
  • Se morrer por algo do jogo (queda, mob, fome, etc) o comando continue valendo.
  • Ao comprar 1 mes de vip voce ganha automaticamente 1 /insure GRATIS
  • Retirar esse comando. O unico motivo de eu lutar é, se a pessoa nao der home, pegar seu set. Agora...
Obrigado, DemuRoth

se quiser dar um Like, eu deixo.

[background=rgb(24, 24, 24)]Tira esse comando logo, é ridiculo. tirou toda graça do pvp.[/background]

Na boa se a staff quer estragar a unica coisa q fais 90% dos players jogar na craftlandia eu deicho =]
Tira esse COMANDO ESCROTO LOGO ANTES QUE VCS ESTRAGUEM TUDOOOOOOOOOOO

Apoio, mais tava bem melhor sem esse comando os cara com 1kk + n dropa set nem ferrando mano --'

Eu acho que tinha que tirar do classic set de dima lá é tão facil de conseguir '-'

gente, eles vão deixar alguns dias como foi com o sistema de ratio,
vão ver os efeitos, não adianta postar sugestão contra ou a favor

Namoral, vc quer melhorar ele ou retirar? se decide né...
E esse é o plugin mais noob ja implementado...

Nao apoio....Tira essa coisa logo a unica graça do pvp é matar o cara e pegar o set dele..........

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar