[NEGADA] [Sugestão] Impostômetro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2014
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Minha sugestão é para que a cada final do mês o money do Impostômetro venha a ser investido em algo que traga benefícios aos players.​

Lógico que não parça, o bagui é pra arrumar a economia, tirando money in-game '-' não tem chance alguma de ser aceita.

Conspiracy disse:
Lógico que não parça, o bagui é pra arrumar a economia, tirando money in-game '-' não tem chance alguma de ser aceita.
Se é pra tirar money caso atinja vamos supor 10kk sorteie um vip
Cristopher1 disse:
Apoiado totalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu

Se essa ideía e pra tirar um pouco de money do servidor, porque ele iria 'devolver' esse money de novo ?

PENSA ANTES DE POSTA PF

Nada haver vei '-' O bagulho é igual a Dilma, pega imposto e não faz nada '-' Se fosse pra ter algo em troca, não iria adiantar em nada.

GladiadorM disse:
Se essa ideía e pra tirar um pouco de money do servidor, porque ele iria 'devolver' esse money de novo ?

PENSA ANTES DE POSTA PF
Vou ter q postar tu dropando aq tbm?

zShield disse:
Vou ter q postar tu dropando aq tbm?
Alem de me dropado de hack, só me deu um hit.
Vo te que colocar a tabela do gladiador ou nao precisa?

GladiadorM disse:
Alem de me dropado de hack, só me deu um hit.
Vo te que colocar a tabela do gladiador ou nao precisa?
Vc tá me forçando a fazer isso pf

cara a ideia é tirar money de todo o server, qual seria a utilidade disso, se fosse ser devolvido a 1 player ??

zGodoiBR disse:
cara a ideia é tirar money de todo o server, qual seria a utilidade disso, se fosse ser devolvido a 1 player ??
vai tirar teu money e tacar no lixo

zGodoiBR disse:
Se você tira money de 10% do PIB do servidor e devolve para um player um item que equivale à 1% do PIB não vejo problema, pois você continuará tirando money do servidor e deixará os players "animados" com a ideia dos impostos.

zGodoiBR disse:
Ele não pensa antes de fazer um tópico, é da roça

shield isso é craftlandia , eles só querem dificultar vc a ter itens money e etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar