[NEGADA] [Sugestão] Imposto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 10, 2015
Pontuação de reação
293
Cubos
0
Boa tarde bípedes,
Como anunciado neste tópico, foi implementado um sistema de impostos nas transações de coins. Até ai tudo bem, por que os impostos só passariam a valer a partir das transações acimas de 1k, assim não prejudicaria os novatos. Mas ai foi divulgado esta alteração, que dizia que todas as transações (inclusive as menores de 1k) sofreriam imposto por causa das tentativas de burlar o sistema. Ou seja: Os jogadores novatos estão sendo prejudicados pelos desonestos que tentam burlar o sistema! Visto isso minha sugestão é a seguinte:

Remover os impostos em transações menores de 1k e adotar novos métodos para impedir os jogadores desonestos de burlar o sistema. Como por exemplo:
1 - Ter um limite X de transações com a mesma pessoa por um determinado período de tempo (Ex.: Maximo de 5 transações com a mesma pessoa em 24H)
Ou...
2 - Os impostos a baixo de 1k só passam a valer a quando a pessoa atinge um certo tempo online ou uma certa quantidade de coins (Ex.: Na primeira semana os novatos não pagam impostos em transações menores de 1k, acima disso e depois do tempo, pagam normalmente)

Lembrando que essas alterações são UNICA E EXCLUSIVAMENTE para ajudar os novatos que saíram MUITO prejudicados por causa das recentes alterações!
Então, está é minha sugestão, muito obrigado pela atenção e até a próxima! :)

Não apoio, pois se colocar limite nas transacoes quem faz pot como eu seria prejudicado.
E pense bem 5% de 1000 sao apenas 50 coins nem faz falta msm pra iniciantes.

IVictorPlayI disse:
Não apoio, pois se colocar limite nas transacoes quem faz pot como eu seria prejudicado.
E pense bem 5% de 1000 sao apenas 50 coins nem faz falta msm pra iniciantes.
Acredite 5% pra quando você é iniciante faz, as vezes o iniciante só quer dar 5c pra um amigo da /call pra ele e fica tendo que calcular o valor. A primeira pode até ser inviável por causa disso de poções e outros mas a segunda é possível!

APOIO, acho que a Craftlandia só pensou nos ricos, e esqueceu que todo dia tem uns trocentos novatos em cada servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar