[NEGADA][Sugestão] Implementar um "sistema pol tico" no server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

OoverhackerR

Neutro
Banido
Entrou
Mar 15, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Não sei se é possível, mas seria da hora se tivesse um "sistema político" no server, com as cidades e a união. As cidades são as vilas/vilarejos construídas 100% pelos membros. A união é o conjunto de todas as cidades. Os prefeitos das cidades seriam que a fundou, e o presidente da união seriam decidido através de votações. As votações seriam realizadas aqui no fórum da seguinte forma:
O jogador se inscreve para ser um candidato a presidente, depois de se confirmar como um candidato, eles teriam 3 dias para fazer sua campanha, depois disso seria feita a votação.
Os moradores pagariam impostos para as cidades onde vivem e para a união, tipo, 50% do imposto vai para a sua cidade e 50% vai para a união. Os prefeitos e o presidente teriam total acesso ao dinheiro do imposto. Os prefeitos poderiam investir o dinheiro em aquisição de materiais para melhoria e decoração de sua cidade. O presidente poderia adquirir materiais para interligar cidades através de ruas, pontes e afins, investir diretamente numa cidade, ou liberar recurso para uma cidade, para que o prefeito possa investir da forma que bem intender...

B)

Muito complicado para um jogo de bloco. Prefiro continuar do modo normal mesmo. E eu seria preso por sonegar impostos uhahuauha

Acho que não daria muito certo, mudaria totalmente a dinâmica atual do server com esse "sistema político".
A ideia até é criativa, mas não acho uma boa para o craftlandia :confused:

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar