[NEGADA] [Sugestão]Horario que reiniciam os servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Minha sugestão é simples. Como tds nós sabemos os servidores reiniciam as 00:00 para ativar os mobs, e sempre demora em torno de meia hora para voltar o servidor. Minha sugestao é q adiantem o tempo para reiniciar, por exemplo, as 23:30, para q meia noite ja esteja os servidores on.

Mas pq isso??

Pq acho eu q 85/90% dos players q jogam no craftlandia sao ESTUDANTES, e a maioria estuda de manha, eu por exemplo tenho q acordar 6/6:30 para ir para o colégio. Minha sugestao, resumindo, seria adiantar a hora que reinicia para ativar os mobs, ou, simplesmente adiantar TODOS os horarios em que os servidores reiniciam 30 minutos antes, para poder dexar os q estudam de manha pegar um poko de xp de noite, ou até mesmo, quem gosta de i x1 depois q reinicia os servidores para ligar os mobs. :)

LEMBRANDO: O Gladiador do Deadly por exemplo, começa as 23, caso n acabe antes das 23:30 o servidor seria reiniciado entre 5/10 minutos depois do FINAL do glad, para q de tempo de guardar itens e coisas e talz.

Agradeço desde já a atençao.

Também concordo, afinal, os mobs ficam spawnando até 16 horas, quem estuda de amanhã tem tempo atarde, nada haver esta sugestão.

Se ja tento pega xp a tarde?? em 1 minuto em 1 mob normal da 10 mobs, durante a noite/madrugada da uns 25

Mt diferença.
E n precisa se 30 minutos, pode ser mais ou menos seila, seria um horario escolhido pela STAFF
eu também estudo de manhã e pra mim não faz diferença nenhuma .. e pior ainda , trabalho a tarde e chego em casa as 19:00 , pra mim é a mesma coisa :S , mobs não fazem muita diferença.
Também concordo, afinal, os mobs ficam spawnando até 16 horas, quem estuda de amanhã tem tempo atarde, nada haver esta sugestão.
Exato.

Se ja tento pega xp a tarde?? em 1 minuto em 1 mob normal da 10 mobs, durante a noite/madrugada da uns 25

Pra isso existe spawn de esqueleto/zumbi/aranha eles spawnam 24 horas e vem 2 ou 4 a cada 2 minutos, em 1 hora da pra pegar quase 100 de xp, isso é preguiça de minerar pra achar um spawn? -_-

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar