Bom estou aqui para dar uma sugestão bem simples, que é atrasar uma(1) hora do horário do fórum !! Percebi pois postei um tópico as 5:55 e monstrou q foi postado as 6:55 !! Desde já agradeço 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas o horário de Brasília é 6:14 agora e do fórum ta 7:14 ;\Aqui tá normal :/ Deve ser o horário pela sua localização. Como aqui em SP a gente usa o horário de Brasília, então a gente tá em horário de verão por isso deve dar diferença de alguns lugares agora.
Pra mim ta normal, mas aqui nao te horario de verão entao o horario do forum vai tá sempre 1 hora adiantado (pra mim), talvez pra outras pessoas tbm...DPussy disse:Mas o horário de Brasília é 6:14 agora e do fórum ta 7:14 ;\
é q VC deve morar no nordeste ou no norte do país aí não pega o horário de verão :/ q deve ser 5:21 agr aíPra mim ta normal, mas aqui nao te horario de verão entao o horario do forum vai tá sempre 1 hora adiantado (pra mim), talvez pra outras pessoas tbm...
norte... aqui é 5:26 e o horario do fórum ta 6:26... :xDPussy disse:é q VC deve morar no nordeste ou no norte do país aí não pega o horário de verão :/ q deve ser 5:21 agr aí