[NEGADA][Sugestão] Horario de Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

henriquelucio

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2011
Pontuação de reação
61
Cubos
0
queria sugerir que o horario de mobs seja diferente, ao invez de mt tempo continuamente, q ele seja pouco de tempo em tempo, exemplo:

ao invez de 0hrs a 14hrs seja, 0 a 2 | 4 a 6 | 8 a 10 | 12 a 14 | 16 a 18 | 20 a 22 |

pois nem todos estao on na parte da manha, e assim todos podem desfrutar dos mobs

Não, eu fico a madrugada inteira (00:00 as 04:00), vou perder 1 hora de Mobs?
Não apoio!

kkk
acho q vc não entendeu muito bem o motivo desse horário.
analise melhor

Os mobs ficam on só esses horarios atuais, pq quando ficavam de dia dava mt lag, é muita gente nos servers cara...

kkk
acho q vc não entendeu muito bem o motivo desse horário.
analise melhor
Lógico que entendi, ele foi "quebrando" os horários pra que o player que joga em outro horário desfrute de alguns Mobs...

Lógico que entendi, ele foi "quebrando" os horários pra que o player que joga em outro horário desfrute de alguns Mobs...

Ele tava se referindo ao henriquelucio (euacho)

@Topic: Apartir das 16:00 é o horário que mais players entram nos servers, se os mobs ficarem on nesse período vai ter um lag + de 8000

Ele tava se referindo ao henriquelucio (euacho)

@Topic: Apartir das 16:00 é o horário que mais players entram nos servers, se os mobs ficarem on nesse período vai ter um lag + de 8000
Atah, p**a FAIL meu, disfarça :whistling:

Os mobs são ativados nesses horários, pois neles poucos players estejam online, ou seja, nao tem tanto lag, o q permite soltar os mobs. Ela ocorre justamente pq a maioria das pessoas nao entram nesses horários, sua sugestão n faz sentido

mas e ai como fica se o cara quer pegar exp e nao pode entrar entre a 0hrs e 14hrs ???

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar