[NEGADA] [Sugestão] /home VIP e SKILL's!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExyonG

Razoavel
Entrou
Mai 24, 2013
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Bom, minhas sugestões são as seguintes :
1 - Que o /home VIP tenha um delay de pelo menos 1 segundo, mas não precisa ter aquele negócio de se levar hit cancela o TP (Teleport), pois o PvP já é um LIXO, por causa de skills, e com o macro ninguém mais morre, ou tira essas funções do macro ou bota um delay nisso aí, agora a pessoa tá morrendo e **puft**, sumiu! Obs: SOU VIP!

2 - Falaram na ChangeLog que algumas skills foram facilitadas, não sei aonde, pois a ÚNICA skill, que na minha opinião, foi facilitada realmente, foi a de escavação, mas em compensação teve algumas que ficaram desumanas... Sugiro que facilitem de verdade, pois na época que a CraftLandia tinha um sistema de skills balanceado, cada HIT em player (não ganhava XP na skill com mobspawners) dava 50 de experiência de Espadas, e 70 de Arco, sem contar que as outras eram bem melhores, agora, parece que só existe o McMMO ainda por causa de VIP's, sem ofensa, mas acho que é por isso mesmo... Ou facilita isso de verdade ou remove da ChangeLog que foram facilitadas e bota que foram dificultadas novamente, aonde se viu upar 38 de xp na acrobacia? Tá
maluco ? -.-'

@EDIT: 3 - Não desativar os MOB's às 6:00 nos finais de semanas, sabiam que existem players humanos?

PS: Se você quiser ajudar, comenta, e se não puder comentar, deixa um UP alí do lado ;)
PS²: Não tem motivo de negar as 2, pois já virou bagunça o /home no PvP e as skills que parecem privilégio VIP! Sinceramente, enquanto não arrumarem tudo isso NÃO compro mais VIP!

Atenciosamente,
Holf.

nao apoio a 1 pois isso e um privilegio vip , mas eu acho que poderia em caso de estar pegando fogo ou hit nao dar /home

iBIGmini disse:
nao apoio a 1 pois isso e um privilegio vip , mas eu acho que poderia em caso de estar pegando fogo ou hit nao dar /home
Eu sou VIP, mas sinceramente, ta virando uma zuera isso já, antigamente pelo menos os players tinham q digitar /home para fugir, hoje já virou tudo automático e é só apertar 1 tecla do teclado ou até NENHUMA, para fugir!

apoio , mais tipo home sem delay é privilégio vip e muitas pessoas compram vip só por isso .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar