[NEGADA] [SUGESTÃO HG] Remoção dos macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bbbbbbbbbbbbb

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2014
Pontuação de reação
533
Cubos
0
SUGESTÃO

Minha sugestão é que seja removido (DESATIVADO) os macro do hg-extremo, isso é INSANIDADE! não basta vocês nunca aprovarem SUGESTÃO alguma para o hg-extremo, não basta vocês nunca nerfarem 1 kit para melhorar a gameplay, não basta vocês não aceitarem as denuncias por causa do FOV alterado! agora vocês tem que liberar o macro né? pois é, não faz 1 dia que liberaram os macros que o servidor lotou de hacker, então do que adianta? DESATIVEM O MACRO

Se forem dar NEGADA, me deem um belo de um motivo para os MACROS serem liberados

(e para os idiotas que falam : ahh mimimi mais quem tinha murgee ownava. Cara foda-s*, é melhor os cara terem auto-click do que macro sprint + macro auto-soup, macro auto click de arco + macro de correr com inventario aberto)

Macro estragou o hg, fui jogar hoje, tudo sprint e correndo com inv aberto, ta horrível, era melhor com os hack de antes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar