N NunoSantana Excelente VIP Entrou Abr 13, 2012 Mensagens 3,245 Pontuação de reação 417 Idade 30 Cubos 0 Out 1, 2013 #21 Apoiado, hardcore sem os mobs não e hardcore .
S Sokrates Excelente Entrou Jan 8, 2013 Mensagens 821 Pontuação de reação 215 Cubos 0 Out 1, 2013 #22 zGUIstone disse: Lembro uns tempos atrás que fui morto por um zombie com set de ferro e todos os meus itens '---'. Mas, isto e HARDCORE! Apoio totalmente Lembro uns tempos atrás que fui morto por um zombie com set de ferro e todos os meus itens '---'. Mas, isto e HARDCORE! Apoio totalmente Clique para expandir... NunoSantana disse: Apoiado, hardcore sem os mobs não e hardcore . Clique para expandir... Valeu gente.
zGUIstone disse: Lembro uns tempos atrás que fui morto por um zombie com set de ferro e todos os meus itens '---'. Mas, isto e HARDCORE! Apoio totalmente Lembro uns tempos atrás que fui morto por um zombie com set de ferro e todos os meus itens '---'. Mas, isto e HARDCORE! Apoio totalmente Clique para expandir... NunoSantana disse: Apoiado, hardcore sem os mobs não e hardcore . Clique para expandir... Valeu gente.
S Sokrates Excelente Entrou Jan 8, 2013 Mensagens 821 Pontuação de reação 215 Cubos 0 Out 1, 2013 #23 Alguém mais comenta?
B Bastos_br Bom VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 2,033 Pontuação de reação 137 Idade 28 Cubos 0 Out 1, 2013 #24 Estão spawnando SIM no hardcore, mais uma sugestão dessa e levará warn é a terceira vez já. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Estão spawnando SIM no hardcore, mais uma sugestão dessa e levará warn é a terceira vez já. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.