[NEGADA] Sugestão - Hardcore Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2014
Pontuação de reação
1,328
Cubos
108
Olá, minha sugestão é que a staff faça também um servidor Hardcore 2.0 ou Hardcore Origens, já que estão fazendo o servidor Origens , por que não fazer um servidor Hardcore igual o de antigamente ? O servidor Hardcore de hoje ta mas pra Easycore, o cara chega la upa 2 semanas herbalismo ai ja tem inventario full umb3 e capira pra ir glad , mas nesse novo servidor seria igual o hc de antigamente, eu pelo menos passava a semana toda pescando pra craftar 5 capirotos pra ir glad com 2 set na inv e o resto full pot, ah e outra kkk eu passava horas no sábado quebrando arvores para pegar maça pra fazer as capiras, isso sim era Hardcore ! Hoje em dia no hardcore tem um cofre impossível de roubar, o de fornalha, qual a graça disso ? O hardcore tinha como característica principal os roubos e os grifs, hoje em dia e um servidor cheio de hacks que tem capira free por causa dos livros...

Sei que toda sugestão de novo servidor sera NEGADA, mas espero que a Staff de uma atenção maior a essa sugestão, porque se o hardcore antigo voltasse seria muito EPICO !

Resumindo , um servidor hardcore igual o de antigamente, sem livros, sem hacks , sem coisas impossiveis de roubar , sem skill de herbalismo op, sem itens p10/s10 !

SonicDoBaile disse:
o servidor ja esta cheio de livros/p10/s10 a porra toda, nao adianta mudar maiss
so retirar

DouglasMaster12 disse:
Também não acho isso necessariamente importante | Enquanto a sugestão, eu não apoio :D
tb não apoio

FR4PS disse:
não acho que precise criar um novo server hardcore basta ajeita esse que ja esta feito ^^
Isso e mais um complemento: CL já tá com muito server, aí com mais um Hardcore o pessoal sairá do Hardcore padrão e o que acontecerá com o server? Vai ficar igual um Deadly da vida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar