[NEGADA] [SUGESTÃO] Hardcore, o ÉPICO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sokrates disse:
1º Se eu for banido e a staff corrigir o bug dos mobs eu ja estarei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito contente, porque vai ter feito meu trabalho valer apena. Como eu ja disse antes, eu não sou um grifer ou um baderneiro. Meu objetivo é que o bug do hardcore seja resolvido.

2º da onde vc tiro isso cara?'-'
Veja aqui, voce fez o post mesmo a sugestão estando em analise, ou seja, fechada... tem uma diferença de 40 minutos entre o seu post e o fechamento do topico...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/198599-sugest%C3%A3o-quote/page-2

Midlou disse:
Veja aqui, voce fez o post mesmo a sugestão estando em analise, ou seja, fechada... tem uma diferença de 40 minutos entre o seu post e o fechamento do topico...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/198599-sugest%C3%A3o-quote/page-2
A tá, isso.

O tópico ainda estava aberto quando eu fui criar o comentário. O que aconteceu foi que exatamente na hora em que eu fui criar o comentário, a minha internet caiu e ficou off por um tempão (pelo visto 40 minutos). Eu simplesmente não fechei a aba "criando comentário" pra eu não perder o que eu havia escrito e fui jogar no single player. Quando eu vi que a internet voltou eu peguei e cliquei em responder.
Acabou que o comentário foi enviado mesmo com o tópico fechado :sweat:.

Mas isso não vem ao caso. A única coisa que importa nesse tópico é que o spawn dos mobs hostis do HC volte a funcionar.

Você apoia o meu tópico?

Sokrates disse:
A tá, isso.

O tópico ainda estava aberto quando eu fui criar o comentário. O que aconteceu foi que exatamente na hora em que eu fui criar o comentário, a minha internet caiu e ficou off por um tempão (pelo visto 40 minutos). Eu simplesmente não fechei a aba "criando comentário" pra eu não perder o que eu havia escrito e fui jogar no single player. Quando eu vi que a internet voltou eu peguei e cliquei em responder.
Acabou que o comentário foi enviado mesmo com o tópico fechado :sweat:.

Mas isso não vem ao caso. A única coisa que importa nesse tópico é que o spawn dos mobs hostis do HC volte a funcionar.

Você apoia o meu tópico?
é, faz sentido...

apoio...

Yoshi99 disse:
Apoio mais adeus :P

arthusBR disse:
boa sorte na solução

Midlou disse:
é, faz sentido...

apoio...

JackSparrow disse:
Nem jogo no Hardcore mas é ÓBVIO analisando as imagens que realmente está tendo o BUG. Não importa o quanto de pessoas jogam nesse servidor, ele é um servidor da Craftlandia e merece a atenção como qualquer outro servidor. Totalmente apoiado.
Obrigadaço pela força gente. :thumbsup:

apoio isso melhoraia não so o hardcore mas todos os outros servidores, minha opinião...

Apoio..
Mas até q tava gostando de minerar sem nenhum mob me matar -q

Apoiado, Sokrates a meses na luta por um hardcore mais HARDCORE :D, força aí jovem, hardcore sempre foi meu server preferido foi lá que tudo começou, mas com um certo abandono da staff para com o mesmo, meus amigos pararam um a um, eu ainda não desisti mas confesso que cansei :(

O BUG é com você, estão spawnando normalmente, você será punido, eu avisei.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar