[NEGADA][Sugestão] Gravel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ThisNerd

Neutro
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Bom dia,

Sugiro que a Gravel (Cascalho) seja desativada, porque tem um bom tempo que estou sendo roubado diariamente em minha plantação, e cada vez que ela é roubada, algum player constrói uma torre de blocos não protegidos, e quando chega a exatamente 3 blocos de distância do chão de minha plantação (minha plantação fica no Y: 100), ele bota um bloco para cada lado de sua torre de um bloco e 3 blocos de altura, fazendo com que ele fique em uma espécie de mini sala, onde cabe o personagem, que ocupa 2 blocos de altura, e em cima sobraria um, mas sempre que olho a torre, o lugar onde supostamente ficaria o personagem, esta duas Gravel (Cascalho). Por isto creio que a Gravel (Cascalho) tem haver com algum Bug de invadir casas.

OBS: Elas seriam desativadas somente para colocá-las no chão, ainda daria para quebrar ela e pegar a pederneira, e itens que seriam dropados da mesma. Cheguei a está conclusão pois há uma mini-cidade em baixo de minha plantação (O que facilita a construção da torre), e sou roubado quase que diariamente (Sempre vou abaixo da plantação para ver se existe outra torre e se estão iguais ou parecidas com as outras). Com a desativação da Gravel (Cascalho) provavelmente ninguém ou quase ninguém seria roubado.

Aqui umas imagens : http://i.imgur.com/zpb0t.png
http://i.imgur.com/PDJbH.png
http://i.imgur.com/ybxU3.png

Atenciosamente ThisNerd.

Kra, posta isto em BUGs!

Estou Sugerindo que a Gravel (Cascalho) seja desativada, pois creio que ela tem haver com um Bug de invadir casas, eu nem sequer conheço o possível Bug, mas sempre que sou roubado, aparece uma torre como descrevi no tópico, e sempre onde supostamente ficaria o player, há duas Gravel (Cascalho).

Estou Sugerindo que a Gravel (Cascalho) seja desativada, pois creio que ela tem haver com um Bug de invadir casas, eu nem sequer conheço o possível Bug, mas sempre que sou roubado, aparece uma torre como descrevi no tópico, e sempre onde supostamente ficaria o player, há duas Gravel (Cascalho).

Sabia que tem gente que NÃO sabia disto aeh, então agora elas estão sabendo...
Quando se posta em BUGs o tópico só e visto pela Staff.

Nao e isso amigo , sua plantação nao deve estar segura simplesmente

Sabia que tem gente que NÃO sabia disto aeh, então agora elas estão sabendo...
Quando se posta em BUGs o tópico só e visto pela Staff.

Desculpe, mas por acaso eu falei como se faz o Suposto Bug ? Não. Só disse como se encontravam as torres, nem eu sei fazer o Suposto Bug.

Depois teríamos que desativar todos os blocos não protegidos.. Coloque uma espoja para pegar o infrator.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar