[NEGADA](Sugestão) Golens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

TcheTcheCRVG

Bom
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Pontuação de reação
185
Cubos
0
Bom, Como sabem o golen não te dá nenhuma XP assim que você o mata e nem aumenta sua skill de espada.

Minha sugestão é colocar a skill de espada pra aumentar ao bater no golen, pois não é tão facil matar um, e seria um motivo a mais pra matar, ficam varios golens sobrando no mobspawner depois da invasão, pois ninguem quer matar, não ganha xp, não ganha skill espada, Não vale a pena matar apenas por umas barras de ferro, ao minimo que aumente a skill.

Bom, Como sabem o golen não te dá nenhuma XP assim que você o mata e nem aumenta sua skill de espada.

Minha sugestão é colocar a skill de espada pra aumentar ao bater no golen, pois não é tão facil matar um, e seria um motivo a mais pra matar, ficam varios golens sobrando no mobspawner depois da invasão, pois ninguem quer matar, não ganha xp, não ganha skill espada, Não vale a pena matar apenas por umas barras de ferro, ao minimo que aumente a skill.

Aprovo :D

Tu só vai matar o golem se quiser se arriscar. Pra que tem que aumentar isso pra beneficiar um ou outro que mata eles? (No premium, que é o que eu jogo, quando tem invasão os golens continuam até matar todos... se deixassem eles iam ficar la mais uma hora, senão tirasse os mobs).

Tu só vai matar o golem se quiser se arriscar. Pra que tem que aumentar isso pra beneficiar um ou outro que mata eles? (No premium, que é o que eu jogo, quando tem invasão os golens continuam até matar todos... se deixassem eles iam ficar la mais uma hora, senão tirasse os mobs).

Na invasão das 2 da manha os golens ficam até as 7 quando reseta, pois não tem nenhum animo pra se arriscar pra matar eles.

Golen deve estar desativado o up de SKILL e Drop de XP pois como mob forte seria mt facil upar a skill matando 1, e não estão dando XP pelo fato dele dar mt XP e nascer um monte a cada invasão.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar