[NEGADA][Sugestão] Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 16, 2012
Pontuação de reação
192
Cubos
0
Quando digita-se algo para falar no global com letras maiúsculas, a mensagem não aparece no global, pagamos e devemos aguardar o tempo.

Sugiro que ao invés de bloquear mensagens que contém letras maiusculas, coloquem todas no minusculo, sem bloquear a mensagem.
Exemplo: Digito: "!Oi Fulano de Tal" apareceria "oi fulano de tal".

Sei que isto é possível, pois há no java o método .toLower().

Não daria lag, pois ele não deveria verificar letra a letra se está maiuscula ou não...

logico mas acho que eles vão falar que e desnecessário

Apoio, pois muitas pessoas esquecem o CAPS LOCK ligado e ficam sem parar falando no global e nem percebendo que está perdendo dinheiro.

apoio tbm, e mt chato principalmente quando eu era nb eu digitei meu unico coin e paguei e nao deu nada no global fiquei mo grilado com o server, ai voltei depois e estou onde estou hj =)
Sugestao aprovadissima por minha parte

Eu sempre digito nomes com letras Maiúsculas, a primeira letra sempre coloco maiúscula, quase não consigo postar no global. u.u

Apoio eu mesmo esqueço muitas vezes e acabo tendo que esperar pra usar dnv '-'

Desnecessário. Se sabe que o Caps causa problema, não use-o.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar