[NEGADA] [SUGESTÃO] Glast Tear e Magma Cream

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixHD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Bom , minha sugestão é que nõs podermos vender ( Glast Tear e Magma Cream ) na /warp loja e se não colocaram na /warp vip tambem , no servidor classic , pois como todos nós sabemos é um servidor sem porções , então não tem nenhuma ultilidade nesse servidor , queria que vocês ( staff ) tambem escolhecem um preço justo e que podermos vender por 32 ou por pack a Glast Tear e Magma Cream.
Obrigado pela atenção !

já que não tem "poRções" eu apoio a venda de magma cream e de "GLAST Tear" Na warp loja, mesmo eu não sabendo o que é isso. e.e -qqqq

zRengan disse:
Bom , minha sugestão é que nõs podermos vender ( Glast Tear e Magma Cream ) na /warp loja e se não colocaram na /warp vip tambem , no servidor classic , pois como todos nós sabemos é um servidor sem porções , então não tem nenhuma ultilidade nesse servidor , queria que vocês ( staff ) tambem escolhecem um preço justo e que podermos vender por 32 ou por pack a Glast Tear e Magma Cream.
Obrigado pela atenção !
Apoio . Pois só VIPs tem ghast e magma de graça no kit nbvip

Flavio1XDD disse:
Parei de ler no titulo direto... q

Ja foi aprovada uma sugestao dessas perante a ghast. Fique atento a changelog.
Na /warp loja esta só para comprar por 1k cada e eu quero vender .

Na /warp loja esta só para comprar por 1k cada e eu quero vender e se esta na changelog deveria te colocado já não ?
zGodoiBR disse:
Parei de ler no titulo direto... q

Ja foi aprovada uma sugestao dessas perante a ghast. Fique atento a changelog.
Na /warp loja esta só para comprar por 1k cada e eu quero vender e se esta na changelog deveria te colocado já não ?
LosFerreiras disse:
Acho que sera colocada ja...
Deus te ouça .
Filipini disse:
já que não tem "poRções" eu apoio a venda de magma cream e de "GLAST Tear" Na warp loja, mesmo eu não sabendo o que é isso. e.e -qqqq
kkkkkkkkk Vlw

LUCASR100 disse:
"Glast Tear" nunca ouvi falar desse item mais apoio
Lágrima de Glast , num tem aquele mob branco do nether que voa ? é o drope dele .

qs7RmFg.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar