[NEGADA] [Sugestão] Gladiadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio e será negada, já fizeram e re-fizeram essa sugestão várias veses. E quando for usar HR, usa pra separar uma coisa ou outra, não fica abusando não... :3

apoio o/ quero ir glad no ares sv2 paradise deadly classic :3

Houve um tópico explicando sobre ir 2 glads em 1 dia só... Mas não estou achando.
O Gladiador sendo na mesma hora em todos os svrs, não irá dar lag. Pois são servidores diferentes.

Não apoio pelo fato de nego ficar chamando pessoas de outro server pr vim ajudar

Apoio, antigamente era assim, eles mudaram pq tipo os caras do server x chamava 300 caras do server y pra ajudar no glad e vice e versa, e dava set e pot, e com isso os outros clan não tinham chance, eram sempre os mesmos que ganhavam, mesmo assim eu apoio, pq eu sempre ajudava e chamava gente dos outros servers pra ajudar heuheuehu

Mestresz disse:
Apoio e será negada, já fizeram e re-fizeram essa sugestão várias veses. E quando for usar HR, usa pra separar uma coisa ou outra, não fica abusando não... :3

Yapari disse:
apoio o/ quero ir glad no ares sv2 paradise deadly classic :3

iShadowMoon disse:

junior51511 disse:

zLukibul disse:
Apoio, antigamente era assim, eles mudaram pq tipo os caras do server x chamava 300 caras do server y pra ajudar no glad e vice e versa, e dava set e pot, e com isso os outros clan não tinham chance, eram sempre os mesmos que ganhavam, mesmo assim eu apoio, pq eu sempre ajudava e chamava gente dos outros servers pra ajudar heuheuehu
Obrigado

Não apoio , ai digamos que 200 pessoas vao no glad normalmente em um serve , se for em horario diferente , suponhamos que mais 100 vao entrar nesse mesmo serve ...

Diminuir lag ?

Ia almentar

Portanto n apoio ;(

BonDrJovi disse:
Não apoio , ai digamos que 200 pessoas vao no glad normalmente em um serve , se for em horario diferente , suponhamos que mais 100 vao entrar nesse mesmo serve ...

Diminuir lag ?

Ia almentar

Portanto n apoio ;(
Respeito isso, mais dai uma pessoa compro VIP em dois servidores, e ai como fica?

Akise disse:
Obrigado

yLucioMrD disse:
Respeito isso, mais dai uma pessoa compro VIP em dois servidores, e ai como fica?

Obrigado

O vip n vem a questão , o problema é , lag , ter que escolher o serve que ir glad , n tem nada haver com vip ...

Agora eu jogo no region e classic , fico com 3 de fps com 150 pessoas , eu e muito mais players imagina com mais de 200 ...

Negada.

1° Não causa LAG.
2° Se os gladiadores forem em horários diferentes, terá aqueles players que irão chamar de 20 a 30 players do server 1,2,3, paradise entre outros para participar do gladiador sendo que eles nem joga no servidor, causando uma desconcordância em quantidade de membros e gerando meio que uma injustiça a esse aspecto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar