Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho exatamente isso,o glad seria mais "competitivo"na minha opniao,e ia ser uma brincadeira sadia ao ver seu inimigo sendo mortoFOCA ESSA SUGESTA... COMO É Q NEGARAM UMA IDEIA BOA DESSAS? KKKKKKK assim o glad ficaria mto mais massa
Já existe no servidor 173 e ninguem reclama do flood existenteNão apoio.
O lag na hora da luta iria aumentar.
Apesar de que iria dar um flood.
Já existe no servidor 173 e ninguem reclama do flood existente
\vdd, eu n jogo lah, mas ja vi um video de um glad lah, e ngm reclama![]()
Tipo :caiocaroba13 matou sem piedade ex205 (Mega hiper blaster Zoa) kk'Acho exatamente isso,o glad seria mais "competitivo"na minha opniao,e ia ser uma brincadeira sadia ao ver seu inimigo sendo morto
Ou tipo ex205 acabou com a raça do caiocaroba13 -qqTipo :caiocaroba13 matou sem piedade ex205 (Mega hiper blaster Zoa) kk'
Eu preveria um flood de bernard mato alguem -qqApoio seria legal
Isso passou pela minha cabeça e.e , mas poderia resumir tipo [ Server 3 Foi cruelmente assasinado por bernard000 ] -qqqEu preveria um flood de bernard mato alguem -qq
Server 3,menos ex205 -qqIsso passou pela minha cabeça e.e , mas poderia resumir tipo [ Server 3 Foi cruelmente assasinado por bernard000 ] -qqq