[NEGADA] [SUGESTÃO GLADIADOR]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SwedmanBAN

Bom
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Bom, em meio fato que aconteceu hoje no gladiador venho por meio dessa sugestão pedir para que o plugin de quando voce der ''DC (disconnect) seja retirado, mais Swedman porque retirar ?

R: Simples, porque ultimamente esta tendo muita gracinha de jogadores que obtem ddos ficar derrubando outros membro e no caso tambem se acontecer isso novamente todos voltarem direto no gladiador já,mais pratico e todos lucram .. espero que pensem bem no que eu estou propondo pensa um poco ae ok staff abraços <o/

Na verdade o dorgado devia criar um plugin qe se o cara clicasse em disconnect ia pro spawn , mais se caisse continuasse no glad

MitoPlayBR disse:
dai eu do dc, espero meia hr e volto..
ai voce escolhe, ajudar seu clan ou ser um merda e deixar seu clan se fuder, cada 1 vai ter a opção rsrs

Não tenho certeza se entendi, mas não apoio pois se o cara deu DC ele não pode voltar pro evento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar